Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Umas da questões que atrapalham a recuperação da mulher aqui com nós é o apetite sexual, a libido exacerbada, difícil de lidar, esta indo uma residente embora hoje por essa causa, possui traumas encima de traumas, abusos sexuais na infância, e ela nos deixou claro que o que a faz ir embora é a falta de sexo, dizem que com homens acontece mas não é tanto, como lidar com isso? é difícil pois em alguns caso é doentio, tem que ter terapia e mais terapia, mas não dá tempo, determinamos que começam os exames e consultas psicológicas e clínicas após de 15 dias de estadia na Casa, pois é o tempo que passamos a conhecer a residente, ela começa se sentir em casa, vemos se querem ficar mesmo e também pela questão de que antes elas chegavam aqui e eu corria para levar a médico, dentista e exames como CP no posto de saúde, pois estavam com problemas e doenças ginecológicas causadas pelo ato sexual sem cuidados e com vários parceiros e o que acontecia? tem uma pilha de resultados no posto que nenhuma delas foi buscar e acabam sem tratamento, é muito triste isso para mim, então elas dizem; "não fiquem brabos comigo, adorei a Casa mas não consigo ficar sem sexo" como vou ficar triste com essa pessoa, pois eu Melissa sou mulher e sei as necessidades de uma mulher, mas o que elas não entendem é que estão enganado a si próprias, o subconsciente não esta pedindo somente sexo pede drogas também, mas elas conscientemente acham que é uma coisa só, não sinto pena, sinto tristeza de ver a cegueira em que entram, mas deixamos claro que se quiser voltar a Casa está aberta, pois é residente exemplar, tomara que Deus toque no coração dela pois nós aqui tentamos muito mas não conseguimos.
Melissa
Publicado agosto/2013 (facebook Casa de Ester)

Nenhum comentário:

Postar um comentário