Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AIDS, Continuação, coisas que ninguém conta!!!!

Continuando o assunto de ontem, que ao meu ver deve ter deixado muita gente de queixo caído e com um pouco mais de conhecimento sobre a doença, mas teve muitas coisas que me marcaram muito naquele tempo, por exemplo, muitas mulheres, que na verdade biologicamente não eram, mas faziam tudo para ser, as chamadas transsexuais, vi muitas morrerem, e na época era uma coisa impressionante, até pela minha falta de conhecimento daquele mundo, a gente via homens com elas bonitos e bem sucedidos as acompanhando, e o que chamava muito a atenção, eram suas histórias, conheci uma que foi a muito tempo atrás a maior "vedete" da cidade de Rio Grande, teve fama, sucesso, dinheiro, homens, tinha sua própria "empresa" carrão, cabelos bem cuidados, pele cheia de cirurgias plasticas, o silicone nos seios é que eram da pior qualidade, na verdade nem era silicone, elas colocavam, se não me engano, óleo mineral para fazer de prótese, o que acontece até hoje em quem não tem como ou não quer pagar uma cirurgia com segurança, tem os que fazem essa injeção de óleo até nos lábios e bumbum e muitas vezes acabam ficando deformadas pois não existe uma capsula que mantena o óleo no lugar e ele acaba se desmanchando e se distribuindo por baixo de toda a pele, ficam sem formas, esses tempos tivemos a morte de um cabeleireiro muito conhecido na cidade, porque seu colega foi injetar o tal óleo e acabou injetando em uma veia, o líquido entrou pela corrente sanguínea, que fez o entupimento de veias dos pulmões causando a morte rápida e desesperadora da falta de ar. Voltando... Aí sempre me perco! Dava pena de  ver pois muitas, eram pessoas boníssimas mas como pela doença da AIDS e por vários fatores, as chamadas doenças oportunistas, elas acabavam emagrecendo muito e como fazia parte do nosso trabalho a ajuda ou higienização completa no chuveiro ou no leito, acabávamos vendo o corpo nu delas, corpos que antes eram belos e bem cuidados, bem tratados, agora só apareciam pele, osso e a prótese no seio, aquilo era o fim para elas! Mas claro, tentávamos deixa-las o mais a vontade possível, mas para quem está acostumado com sua privacidade e depois claro de terem passado o pão que o diabo amassou, pois não pensem que foi fácil antigamente assumir uma vida de homossexualidade e ainda transformista! Não é até hoje! Nós fazíamos tantas amizades com elas! Até nosso cabelo cortavam! (fora do horário de serviço!!!!) Mas contavam suas histórias e a maioria foi horrenda, falta de estrutura familiar, falta da mãe e do pai, educação rígida ou nenhuma, e o pior, abusos sexuais frequentes por muito tempo DENTRO de casa! Eu particularmente passei por uma espécie de abuso, que não chega a 1 % do que muitos passaram, mas que me causaram e me causam até hoje lembranças horríveis, uma mescla de raiva, de ingratidão, de falta de respeito pois eu tinha 5 anos, e que mudou e muito o curso de minha vida, sabe lá como eu não seria se não tivesse passado por isso, por isso, acho que antes de julgar, temos que nos colocar no lugar das pessoas, pois o que se ouve pode ser nada para muitos, mas para quem passa é um pesadelo que se tem pela vida toda e acordada! Olha eu não sei o que Deus quer mostrar para a gente que passa por uma doença crônica, (ele não castiga ninguém, só nos deixa passar pela consequência dos nossos atos!) Mas acho que a promiscuidade, uso de drogas injetáveis, falta de preocupação com os outros, ganancia, se achar o centro das atenções, viver a vida adoidado, não pensar em consequências, falta de amor ao próximo e principalmente a si  mesmo, prostituição, passar por cima das pessoas como se elas fossem tapetes, tudo isso Deus bate na porta do nosso coração e pede para entrar dizendo; que estamos perdidos e precisando dele pois quer nos ensinar pelo amor a mudar, pois precisamos, mas nós (quando digo nós, é nós todos), sem distinção e escolha sexual, religiosa, política, raça ou credos, não queremos ouvir essa voz, que ninguém pode dizer que nunca escutou, uns chamam de consciência, outros de energia, outros de espíritos ou luz, se não aprendemos assim é pela dor, e a dor sempre vem como uma escola, se você acha que não precisa de ninguém... Deus vai te colocar em uma situação que você precise estar rodeado de pessoas o auxiliando, se você pode tudo pois é rico, Deus vai te provar as vezes da pior maneira que dinheiro não compra felicidade, amor ou saúde, eu só sei de uma coisa quero e peço a Deus todos os dias que me ensine pelo amor, estou de coração e braços abertos, peço que more dentro de mim, pois é muitoooo triste e horripilante o que vi muitos passarem e sofrerem! Tenham fé e mesmo nas dificuldades Ele estará ao lado de vocês. Tem muita coisa a ser dita mas vou ter que encerrar, chegaaaaaa! Bjssss
Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário