Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"linha Dura"

Eu e o Luciano conversamos sobre a nossa maneira de trabalhar com as mulheres e sempre chegamos a um consenso, eu educo ele disciplina, eu sou a que dá carinho, conselho, companhia, falo sobre o ser mulher, converso e etc.. ele fala sobre a palavra de Deus, eu também claro, mas ele é mais exigente no horário, nas regras e deixa claro que devem ser cumpridas, pois lá fora elas não tinham regras nem disciplina, e isso era o mundo das drogas, temos a hora do chimarrão e das brincadeiras, aceitamos opiniões, e delegamos funções e liderança, mas não aceitamos de maneira nenhuma a mentira, atos sexuais, e a entrada de drogas, somos linha dura mesmooooo nesse sentido, e principalmente a rebelião e a indisciplina que já fez com que muitas fossem excluídas, pois era o que faziam em casa com a família, aqui pode ser a casa delas por um tempo, mas principalmente é um lugar de respeito, controlamos as roupas que vestem, as palavras que usam, não aceitamos conversas que não constroem nem palavrões, o estar em uma comunidade terapêutica implica em não só parar com as drogas e sim mudar o caráter e não mostramos que devem seguir o nosso caráter e sim o caráter de Jesus, pois foi o único que não pecou, eu e ele somos "pecadores" e a todo momento, se isso aqui fosse bagunça já estaria cheio, pois a quantidade não quer dizer qualidade e sim um amontoado de pessoas que estão apenas dando um tempo na droga, sempre digo as famílias se é para sair depois de um ano igual como entrou, a Casa de Ester não serve pra nada! 
Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário