Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TRANSPARÊNCIA, é um dos lemas da Casa de Ester, o que tento fazer aqui no face, difere de muitas comunidades mais antigas, quero mostrar como funciona, o que acontece, como se mantém, as dificuldades e vitórias, as derrotas, as tristezas e alegrias, pois antigamente se fazia do dependente um tabu, como se ele fosse um marginal, um "ET", eu tento mostrar aqui que ele é um ser humano doente, cheio de traumas, e que achou nas drogas um meio de parar de sofrer com sua própria consciência, achou um novo problema e maior ainda, e acabou se tornando um marginal "aquele que vive a margem da sociedade" mas foi o meio que ele achou! e muitas pessoas me falam; ahh mas a comunidade tal não faz isso e tu mostra tudo.... as pessoas não precisam ficar sabendo de tudo... e bla, bla, bla, algumas tem boa intenção, mas minha intenção é trazer a sociedade para dentro de uma comunidade e abrandar o preconceito e levar o dependente químico até a sociedade mas em recuperação, não esse que está na rua e isso é saudável, por isso a Casa de Ester está rodando em tão pouco tempo em bocas de muitas pessoas de vária cidades do Estado e fora dele, e acredito que esse tipo de trabalho que estamos fazendo vai crescer cada vez mais, pois acho que esse tabu deve ser quebrado. 
Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário