Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


PENSEI que já tinha ouvido e visto de tudo no meu trabalho no HU, pois é na hora da doença que as pessoas se mostram quem são, mas a doença das drogas é piorrrrrr! gente, o que a gente vê e ouvi aqui é demais, é mãe contra filho, é filho contra mãe, é de tudo!!! que desgraça esse mundo!!! sempre digo aos meus filhos; nunca entrem nessa, mas ninguém esta livre não é? por melhor educação e carinho que a gente dê a eles! Só que as drogas destroem tudo, família, trabalho, perdem e destroem filhos, perdem o respeito e a dignidade perante a sociedade, tiram da sociedade também, em forma de roubo da liberdade, que coisa cruel, nós aqui tentando criar uma casa acolhedora, mimosa por ser para mulheres, limpa, um lugar de paz, tranquilidade e respeito para se poder refletir cada um sobre sua vida, mas as vezes para mim, e fico triste por isso, parece que não basta, tem gente que prefere viver no medo, no roubo, na prostituição, ser ignorado e repudiado e ainda sofrer preconceito de alguns ou parar na cadeia, tudo por causa de um tipo de droga, olha o poder disso, as pessoas botam tudo fora pela droga, as famílias acabam abandonando essa pessoa e não é por menos, já fizeram de tudo para essa família! Realmente a prevenção é a cura da maioria das doenças, pois depois que a doença se instala é muito complicado sair dela, as vezes me sinto jogando um balde de água em um incêndio!!! se tivesse um manual que dissesse como educar um filho para ele não entrar nas drogas eu seria a primeira a comprar, mas não tem! E faço novamente um alerta; daqui a pouco tempo, não será somente os usuários que serão escravizados pela droga, a sociedade será e já esta sendo escravizada, pois eles estão roubando e matando por uma pedra de crack, pelos jornais a gente vê isso, tem ruas que não se pode passar certa hora, dentro de casa já não temos mais segurança, isso é ser escravo também da drogadição, tem que haver mais empenho dos governantes e da própria sociedade para que se reverta essa situação antes que seja tarde, pois as pessoas que não estão nas drogas um dia podem morrer por causa dela!!!! Deus nos livre disso tudo, digo isso pois estou nesse meio e sei do que falo e olha que eu estou aqui recuperando e não vendo, a venda de drogas e a destruição das pessoas. Te peço novamente Deus, em nome do teu Filho Jesus nos ajude pois estamos perecendo enquanto sociedade pelas drogas! Amémm. 
Melissa. Publicado em julho/2013 (facebook Casa de Ester)

Nenhum comentário:

Postar um comentário