Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

domingo, 16 de fevereiro de 2014



“Procure as “flores”






Procure as “flores” da sua vida, onde elas podem estar? Na minha eu as encontrei nos meus filhos, nas lagrimas que derramei por eles, na felicidade de vê-los a primeira vez depois do parto, no primeiro sorriso, no primeiro passo, na primeira palavra, na primeira vez que foram dormir fora e agora que não moram mais comigo, e as lagrimas que   caíram se transformaram em “flores” na minha vida que está cheia delas de tantas que foram, mas que deixaram marcados um perfume tão especial, que me pareceu felicidade e tristeza as vezes, mas perfumes esses inconfundíveis que nunca mais irei experimentar, mas que estará gravado dentro de mim, somente dentro de mim... para sempre.


Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário