Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Casa de Ester em Rio Grande está sem presidente. Saiba porque!

Pois uma das coisas em que sempre lutei foi pelo direito das mulheres, a igualdade entre os homens, os mesmos direitos, o fim do preconceito, a misericórdia por pessoas que estão querendo recomeçar, esquecer o passado e ser uma nova pessoa. Mas temos que admitir que fisicamente o homem é mais forte que a mulher. Então quero informar que por agressão física a sua esposa (eu) Melissa, o Sr. Luciano Leonardi se encontra no momento na PERG por Maria da Penha e outros agravantes, estou com medidas protetivas e com vigilância, a mim claro, e a própria comunidade Casa de Ester, para muitos vai ser um susto, mas para mim, infelizmente já era previsto, a muito tempo ele desistiu da Comunidade, queria fechar e eu lutando por ela, para comprar ração para os animais era um briga e outra briga para comprar algum tipo de alimento para elas, passei bom tempo na delegacia hoje, ele saiu de casa algemado e como eu tinha entrevista com a assistente social da minha instituição onde trabalho, acredito que a FURG já seja sabedora do ocorrido, estou muito triste, até pela sua filha que sempre foi muito minha amiga, mas não com pena dele, talvez misericórdia de uma pessoa que viveu 7 anos comigo, e que passou por toda vergonha possível hoje, dizer que não existe amor, é mentira, pois ninguém casa pensando em ter que chamar a polícia depois de ser espancada e ter passado uma noite inteira por carcere privado por um homem alcoolizado, não sinto vergonha, sentiria se deixasse isso permanecer, espero que essa mensagem sirva de incentivo para outras mulheres que estão passando por isso no momento, uma coisa é certa: ELES NÃO MUDAM, podem até mudar, mas não pelas nossas mãos, carinhos, conversas, brigas e como todos sabem, tenho problema de coluna e sofro muito por isso e foi nesses locais que ele mais bateu! Estou na Luta pela Comunidade e na verdade como eu disse antes ele tinha desistido, então falei para a monitora e a coordenadora e as residentes que a Casa vai permanecer, vamos um dia após outro, dia a dia, espero a mão de Deus por nós e mais uma vez e mais ainda agora a Casa de Ester precisa da ajuda URGENTE da sociedade de Rio Grande e Região, continuamos aguardando a ajuda da Prefeitura de Rio Grande, estávamos com o projeto aprovado mas ainda estamos sem resposta e sem a devida ajuda, Gente... Agora é só eu, posso cuidar delas mas precisamos de muita ajuda mesmo!! Espero que me ajudem a manter essa Casa, ela não pode fechar, tem moradora de rua aqui, mãe que se sair perde os filhos para a adoção, isso tudo é muito sério, temos aluguel, ração, luz e psicóloga para pagar, com o meu salário de jeito nenhum conseguirei, mas com a ajuda de todos que tiverem amor no coração por seres humanos que imploram ajuda, tenho certeza que conseguiremos!
Melissa.
telefone 53 91755790 ou deixem recado no Facebook ou aqui no Blog mesmo. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ola melissa,nós,Jose e cassia,não esquecemos de vocês ,mas devido a algumas atitudes tomadas pelo Luciano,estávamos desistindo da casa, pois um presidente de uma comunidade terapêutica tem que dar bons exemplos,peço desculpas ,assim que der vamos aparecer,um forte abraço pra todos

    ResponderExcluir