Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

sábado, 22 de março de 2014

Escrevi isso na página da Comunidade Casa de Ester em Rio Grande/RS no Facebook, repasso aqui:"Como falei em meu blog, ficamos muito tristes pois tivemos que demitir a monitora e o caseiro, ficaram muito tristes e foi um momento muito difícil, mas não tínhamos como mante-los mais, quem esta cuidando de tudo sou eu, é sobrecarga, pois além dos problemas delas, da minha casa, de minha saúde ainda temos que por falta de ajuda demitir pessoas que dependiam dessa casa para viverem, como sempre as pessoas que mais precisam dessa casa acabam sempre sendo prejudicadas, mas com essa medida tentaremos manter mais tempo o funcionamento da Casa. Espero que as coisas mudem, sempre tenho esperanças, muitas, de que alguma coisa vai acontecer, que na última hora Deus vai nos salvar, como sempre foi, que vai trazer alguém para nos ajudar, seja com alimentos ou outras coisas, seja com palavras, peço bençãos de Deus a todos e a nós por estarmos entrando em uma nova fase, seja o que Deus quiser!!!!

Melissa.


I wrote this on the Community House of Esther page at Rio Grande / RS on Facebook , I transmit here:
" As I said on my blog , were very sad because we had to lay off the monitors and the housekeeper , were very sad and it was a very difficult time , but we could not keep them anymore, who is taking care of all me , is overhead because addition to these problems , my home , my health still have to help dismiss for lack of people who depended on this house to live , as always people who need more of this house always end up being harmed , but this measure will try to keep longer the functioning of the House . Hopefully things will change , I always have hopes , many , that something will happen at the last minute that God will save us , as ever , it will bring someone to help us , either with food or other things , whether with words , I pray God's blessings to all of us and that we are entering a new phase , is what God wants ! !
Melissa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário