Meu blog

Espero que gostem do meu blog e visitem e deem seu comentário, sua curtida, espero que você esteja sempre presente!
Melissa.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Que triste!!!!


Estou um pouco triste que, apesar do pedido de ajuda que fiz aqui e depois de esse pedido ter sido publicado no jornal Diário Popular, que NINGUÉM me ligou oferecendo ajuda, será que a Cidade de Rio Grande e região não se importa? Riograndinos que são na maioria um povo acolhedor, amigo e solidário? E não é nem comigo, que apesar de ter sido agredida e ameaçada de morte permaneci na Casa para que esse trabalho não acabe, e porque amo o que faço e principalmente elas PRECISAM dessa Casa, é com as mulheres que estão aqui e as futuras que virão! Amigos sempre retorno a mesma questão; não sabemos quando vamos precisar!!! Seja um familiar ou um amigo e vizinho! Uma entidade sem fins lucrativos NÃO permanece de pé sem doações e ajuda! Convido a todos a nos fazer uma visita e ver o funcionamento e a nossa atual realidade, as mulheres que aqui se encontram, estão de braços abertos a visitas e a amigos, elas precisam tanto de ajuda! E uma nota que quero esclarecer que saiu no Jornal, que diz que elas pagam um salário mínimo, é que das seis mulheres que aqui se encontram, somente duas podem pagar o salário mínimo, o resto são de famílias carentes! É só vir aqui e perguntar para elas! Pelo Amor e respeito que temos a Deus e devemos ter aos nossos irmãos é que peço novamente ajuda, precisamos de produtos de higiene como clorofina, sabão em pó, sabão em barra, giletes, cotonetes, shampoo, escovas de dente, pente, álcool gel, papel higiênico e alimentos como carnes, frango, leite, achocolatado, frutas, verduras e legumes. POR FAVOR!!!! Me ajudem a manter essa Casa de pé!!!!! Não tenho culpa dos erros alheios, tentei de várias maneiras ajudar quem estava do meu lado, mas só se ajuda quem quer ajuda! Temos 12 mil seguidores no Facebook, peço as doações e também muitos compartilhamentos!!!!!!!!!!!!! Conto com todos!!!
Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário